Notícias

Tenistas de nove países jogam em Campos do Jordão

17/07/2017

Campos do Jordão (SP) – A nova geração do tênis brasileiro terá oportunidade de ganhar experiência e pontos para o ranking internacional dentro de casa a partir do dia 8 de julho, com a disputa do Torneio Internacional Feminino de Tênis, torneio marcado para as quadras sintéticas do Tênis Clube de Campos do Jordão.

 

Tenistas de nove diferentes países estão inscritas para a competição, com destaque para a chilena Barbara Gatica, a paraguaia Camila Campiz, a norte-americana Akilah James, a argentina Guillermina Naya e a mexicana Andrea Villarreal.

 

A gaúcha Gabriela Cé será a principal representante do tênis brasileiro. Canhota de 24 anos, ela irá em busca de seu nono título internacional. Outras jogadoras nacionais serão as paulistas Nathaly Kurata e Eduarda Piai, a carioca Ingrid Martins e a goiana Flávia Guimarães.

 

A chave principal de simples será composta por 20 jogadoras diretamente indicadas por seu ranking mundial, oito selecionados no torneio qualificatório e mais quatro convidadas da organização. Haverá ainda a disputa da chave de duplas, com 16 parcerias.

 

A Vivo apresenta o Torneio Internacional Feminino de Tênis, com copatrocínio da Comgás. A competição acontece através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal. O torneio conta com o apoio da Prefeitura de Campos do Jordão. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. O Torneio Internacional Feminino de Tênis tem as chancelas da Federação Internacional, da Confederação Brasileira e da Federação Paulista de Tênis.

 

Serviço:

Evento: Torneio Internacional Feminino de Tênis

Site: festivaldecampos.ativo.com

ENTRADA FRANCA

Organização: Instituto Esperança do Amanhã

Data: 07/07 a 16/07

Horário: a partir das 10​h

Local: Campos do Jordão Tênis Clube – Av. Paulo Ribas, 76, Vila Capivari – Campos do Jordão


Assessoria de Imprensa
Instituto Esperança do Amanhã
Maiores informações:
E-mail: imprensa@esperancadoamanha.com.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support