Notícias

Quali abre Circuito Nacional de Tênis Masculino nesta terça em São José dos Campos

17/10/2017

São José dos Campos (SP), 16 de outubro de 2017 – O qualifying da primeira etapa do Circuito Nacional de Tênis tem início nesta terça-feira, na academia Daher Tennis, em São José dos Campos, a partir das 10h, com a disputa de 18 jogos.

 

Do torneio qualificatório saem oito jogadores que completarão a chave principal do torneio, que começa nesta quinta-feira, dia 19. O Circuito Nacional de Tênis Masculino é válido para o ranking nacional de profissionais da Confederação Brasileira de Tênis(CBT).

 

Na chave principal, destaque para os oito favoritos: Ricardo Hocevar, Carlos Severino, André Miele, Alexandre Tsuchya, Gabriel Ciro da Silva, Gabriel Tumasonis, Enrique Bogo e Fabio da Silva Costa.

 

A segunda etapa do Circuito Nacional de Tênis Masculino será realizada de 24 a 29 de outubro, em Campos do Jordão. O prazo de inscrição termina nesta segunda-feira no site: www.tenisintegrado.com.br.

 

Serviço

Circuito Nacional de Tênis Masculino

Etapa São José dos Campos

Academia Daher Tennis

Qualifying – 17 a 19 de outubro

Chave – 19 a 22 de outubro

Etapa Campos do Jordão

 

Etapa Campos do Jordão Tênis Clube

Qualifying – 24 a 26 de outubro

Chave – 26 a 29 de outubro

Inscrições até 16 de outubro – www.tenisintegrado.com.br

 

O Circuito Nacional de Tênis Masculino tem o patrocínio de Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Realização - Instituto Esperança do Amanhã. Chancela Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support