Reis vence Wild e conquista primeiro título profissional, em Curitiba
Reis vence Wild e conquista primeiro título profissional, em Curitiba 20 Mai 2018

Crédito: Eric Visintainer/Divulgação

 

Curitiba (PR) – Em final protagonizada por dois tenistas da nova geração, o pernambucano João Lucas Reis levou a melhor sobre o paranaense Thiago Wild e conquistou seu primeiro título como profissional no Future de Curitiba. Em um duelo bastante equilibrado, Reis venceu de virada por 6/7 (1), 6/3, 6/2 e sagrou-se campeão do torneio disputado no saibro e que distribuiu uma premiação de US$ 25 mil.

 

Com a conquista inédita, Reis soma 27 pontos e deve galgar mais de 300 posições no ranking que será divulgado no dia 28, aparecendo entre os 670 melhores. Com o vice-campeonato, Wild ganha 15 pontos e irá figurar entre os 480 mais bem ranqueados da ATP. Parabéns aos dois, que enchem o tênis brasileiro de orgulho e que têm um futuro brilhante pela frente. 

 

Matos e Zormann faturam mais um título de duplas 

 

Principais favoritos, os brasileiros Rafael Matos e Marcelo Zormann sagraram-se campeões de duplas, em Curitiba, e conquistaram o terceiro título da parceria na temporada. Na decisão, eles venceram o gaúcho Diego Matos e o catarinense Thales Turini por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(2) e 6/3.

 

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio dos Correios, Wilson, Peugeot e Companion Sports. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Ministério do Esporte. Siga tudo sobre a CBT em www.cbtenis.com.br, www.facebook.com/cbtoficial, www.twitter.com/cbteniswww.instagram.com/cbtoficial e www.flickr.com/cbtenis