Notícias

Rodada final do quali completa chave principal do Circuito Nacional de Tênis Masculino

17/10/2017

São José dos Campos (SP), 17 de outubro de 2017 – A rodada final do qualifying da primeira etapa do Circuito Nacional de Tênis define, nesta quarta-feira, os oito classificados que completam a chave principal do torneio, que começa nesta quinta-feira, na academia Daher Tennis, em São José dos Campos.

 

Nesta terça-feira foi disputada a rodada de estreia do qualifying com 18 jogos. O Circuito Nacional de Tênis Masculino é válido para o ranking nacional de profissionais da CBT e conta com duas etapas, São José dos Campos e Campos do Jordão.

 

Inscrições prorrogadas - A segunda etapa do Circuito Nacional de Tênis Masculino, que será realizada de 24 a 29 de outubro, em Campos do Jordão, teve suas inscrições prorrogadas para quinta-feira, dia 19, no site www.tenisintegrado.com.br.

 

Programação desta quarta-feira:

10h

Pedro Campos (SP) vs Rai Araújo (SP)

Gustavo Campos (DF) vs Gabriel Ferreira (GO)

Victor Schabbel (SP) vs Danilo Garbuio (SP)

Bruno Clemente (SP) vs Lucas Bernardo (RJ)

 

11h

Risto Alonso (SP) vs Gabriel Ferreira (MG)

João Giannella (PR) vs Guilherme Bento (RJ)

Pedro Batistella (SP) vs Vitor Wagner

(SP)

Mateus Chou (SP) vs Rubens Neto (SP)

 

Serviço

Circuito Nacional de Tênis Masculino

Etapa São José dos Campos

Academia Daher Tennis

Qualifying – 17 a 18 de outubro

Chave – 19 a 22 de outubro

 

Etapa Campos do Jordão

Campos do Jordão Tênis Clube

Qualifying – 24 a 26 de outubro

Chave – 26 a 29 de outubro

Inscrições até 19 de outubro – www.tenisintegrado.com.br

 

O Circuito Nacional de Tênis Masculino tem o patrocínio de Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Realização - Instituto Esperança do Amanhã. Chancela - Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support