Notícias

Marcondes e Miele decidem título do Circuito Nacional em Campos do Jordão

31/10/2017

Campos do Jordão (SP), 28 de outubro de 2017 – Os paulistas Igor Marcondes e André Miele decidem neste domingo, a partir das 10h30, o título da segunda etapa do Circuito Nacional de Tênis Masculino, no Campos do Jordão Tênis Clube.

Nas semifinais, neste sábado, Marcondes, cabeça de chave 2, bateu Gustavo Cruz, por duplo 6/3, e faz sua primeira final de simples da temporada. “Nos Estados Unidos, eu bati na trave, acabei perdendo na semi. Venho fazendo um trabalho forte com a equipe da Afini Tennis e isso tem me ajudado bastante, estou pegando uma sequência firme de torneios. Eu e o Gustavo treinamos juntos, um respeita o outro, mas hoje eu consegui impor meu jogo e dominei a partida”, afirmou Marcondes.

No outro jogo da rodada, Miele, cabeça 4, surpreendeu o principal favorito ao título, Ricardo Hocevar, por duplo 6/4, e que também chega à sua primeira final do ano. “ Estou muito feliz com o meu desempenho aqui em Campos. Hoje era um jogo muito difícil em todos os sentidos, mentalmente, tecnicamente. Acredito que nenhum dos dois jogou o melhor tênis, mas saquei muito bem, isso me ajudou a ficar mais tranquilo nos games de devolução e aprovei bem as chances que eu tive”, analisou.

A final do Circuito Nacional será um duelo de gerações. “Um jogo duro amanhã, de diferentes gerações, talvez diferentes velocidades de bola, mas acho que será mais um bom duelo”, observou Miele.

“O Miele é muito experiente, está no circuito há muito tempo, tenho que entrar focado, sem deixar o nível cair, porque qualquer bobeada ele virá para cima para ganhar o jogo”, finalizou Marcondes.

O Circuito Nacional de Tênis Masculino, válido para o ranking nacional de profissionais da CBT, tem o patrocínio de Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Realização - Instituto Esperança do Amanhã. Chancela - Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support