Notícias

Miele é campeão do Circuito Nacional em Campos do Jordão

31/10/2017

Campos do Jordão (SP), 29 de outubro de 2017 – O paulista André Miele é o campeão da segunda etapa do Circuito Nacional de Tênis Masculino. Na final, neste domingo, no Campos do Jordão Tênis Clube, Miele venceu o também paulista Igor Marcondes, por 6/2 7/5, e conquistou seu primeiro título da temporada.

A decisão foi bastante disputada, mas no final prevaleceu a experiência de Miele, que precisou de quatro match points para fechar a partida. “Foi realmente um jogo muito duro. Fazia tempo que não jogava uma final e isso acabou pesando um pouco na hora de fechar o jogo. Apesar de um primeiro set mais fácil, no segundo ele (Marcondes) aproveitou, foi para cima e conseguiu colar no placar. Meu grande mérito naquele momento foi ter mantido a calma para fechar e ser campeão”, afirmou Miele. “Foi um torneio nota 10, ótima infraestrutura, bom nível técnico, só pontos positivos”, completou.

“Entrei tenso, nervoso, demorei para entrar no jogo e isso acabou custando o set e a partida. O André jogou super bem, conseguiu me anular no slice. O que eu tiro de positivo aqui é que tenho muita coisa para evoluir ainda. Apesar de estar crescendo, tenho que continuar treinando e melhorando para subir de nível”, analisou Marcondes.

 

O Circuito Nacional de Tênis Masculino, válido para o ranking nacional de profissionais da CBT, tem o patrocínio de Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo/Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude. Realização - Instituto Esperança do Amanhã. Chancela - Confederação Brasileira de Tênis e Federação Paulista de Tênis.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support