Notícias

Chuva adia rodada do Torneio Internacional no Rio

09/10/2019

Rio de Janeiro (RJ) - O mau tempo não deu trégua e toda a rodada prevista para esta quarta-feira no Torneio Internacional Masculino de Tênis - Ano IV precisou ser adiada. Com isso, a quinta-feira será cheia nas quadras de saibro do Country Club.

Doze partidas de simples serão disputadas para o complemento da primeira rodada, a partir das 10 horas, em quatro quadras. Além disso, mais seis jogos da chave de duplas estão programados a partir das 12 horas. A entrada é gratuita ao público.

Destaques da programação ficam para o duelo da nova geração entre o cabeça 2 Felipe Meligeni Alves e Mateus Alves e para a presença do campeão juvenil de Roland Garros do ano passado, o argentino Sebastian Baez, adversário do convidado brasileiro Eduardo Taiguara.

O tênis do Rio de Janeiro estará em quadra com o ex-208 do ranking Fabiano de Paula em seu duelo diante do peruano Pedro Iamachkine e com Carlos Severino, que venceu o quali nacional, superou o quali internacional e agora enfrenta o chileno Michel Vernier.

Na terça-feira, quando largou a chave de simples, os cariocas Wilson Leite e Christian Oliveira avançaram para as oitavas e aguardam adversários.

O Torneio Internacional Masculino de Tenis - Ano IV tem o patrocínio de Itaú e EMS através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã, com chancela da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Carioca de Tênis.

Acompanhe o dia a dia do torneio.
Facebook - https://www.facebook.com/institutoesperancadoamanha/
Instagram - https://www.instagram.com/institutoesperancadoamanha/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support